google-site-verification: google8ac7ecf16b727b08.html BANDA GRATIDÃO - O MEU DEUS É MAIS (CLIPE OFICIAL) ~ Ministerio Adorando en Su Presencia

Anderson Posada Ministerio Adorando en Su Presencia

Ayúdanos a ayudar

BANDA GRATIDÃO - O MEU DEUS É MAIS (CLIPE OFICIAL)


BANDA GRyATIDÃO - O MEU DEUS É MAIS (CLIPE OFICIAL)




O meu Deus é mais, mais Mais poderoso, ele é mais, mais Glorioso, Ele cuida de você, ele faz acontecer o impossível, Ele faz, faz, faz E quando o homem diz não dá, Ele diz Eu vou entrar com providência, na sua vida Ele pega o fracassado, desprezado, humilhado, ele mostra uma saída Coloca lá no alto para todo mundo ver, Ele te exalta, vale a pena você crer. E na hora certa um milagre Ele faz. Deus não se compara porque Ele é muito mais O meu Deus é mais, mais Mais poderoso, ele é mais, mais Glorioso, Ele cuida de você, ele faz acontecer o impossível, Ele faz, faz, faz

CORO

//Sí, mi Dios es más, más, más

Poderoso Él es más, más, más

Glorioso Él nos cuida con poder

y nos da a a  conocer

que lo imposible Él lo puede hacer//...


Si nosotros no podemos

Él lo hace en nuestra vida

con su fuerza y providencia


Él ayuda al derrotado, despreciado,

humillado, y le muestra una salida

Lo sube a lo más alto

para que otros puedan ver

y también lo exalta, vale la pena creer
Y en la hora exacta

el milagro Él hará,

Dios no se compara

porque Él es mucho más!!

Sí, mí Dios es más, más, más
Poderoso Él es más, más, más 
Glorioso Él nos cuida con poder 
y nos da a a  conocer 
que lo imposible Él lo puede hacer//...

Y si nosotros no podemos 
Él lo hace con su fuerza y providencia 
en nuestra vida
Él ayuda al derrotado, despreciado, 
humillado, y le muestra una salida 
le pone en lugar alto 
para que otros puedan ver 
y también lo exalta, vale la pena creer 
Y en la hora exacta el milagro  Él hará, 
Dios no se compara porque Él es mucho más

https://anderson-posada.blogspot.com/2018/06/banda-gratidao-o-meu-deus-e-mais-clipe.html?m=1






No hay comentarios:

Publicar un comentario